Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Odeio quando você olha no meu olho e me faz perder o rumo nessa imensidão verde. Odeio o jeito como você me tem nas suas mãos. Odeio como eu não consigo ficar brava com você. Odeio quando você tenta me irritar, e consegue. Odeio quando você me morde. Odeio não saber o que passa na sua cabeça. Odeio quando você fala comigo no MSN, e mais ainda quando não fala. Odeio o jeito carinhoso que me trata. Odeio quando me trata mal. Odeio quando você fala mal de alguma coisa que eu amo. Odeio quando briga comigo. Odeio quando discorda de mim. Odeio o jeito que você sempre me convence. Odeio o fato de você saber sempre me ganhar. Odeio não saber te dizer não. Odeio seu cheiro, seu abraço, seu beijo, seu nome. Odeio seu olho. Odeio pensar em você o dia todo. Odeio seu jeito de falar que não é mimado. Odeio quando você me dá lição de moral. Odeio quando me deixa curiosa. Odeio quando não me explica as coisas que eu não entendo. Odeio quando fala suas gírias estranhas. Odeio quando não quer me falar alguma coisa. Odeio quando fala que eu não mereço alguma coisa. Odeio quando fala que eu estou errada. Odeio sentir esse ciúme incontrolável. Odeio quem você é. Odeio sua corrente. Odeio quando fala que meu cabelo não é bom. Odeio quando tentar me enganar e depois desmente tudo. Odeio as músicas que você ouve. Odeio quando você senta de pernas cruzadas. Odeio seu jeito de andar, de falar, de se vestir. Odeio como você é chato. Odeio quando fala que eu sou chata. Odeio quando tenta de fazer de coitado. Odeio quando não sei onde você está. Odeio depender tanto de você. Odeio o jeito que se aproxima. Odeio quando vai embora. Odeio ter que admitir, mais sem você não dá mais. Odeio ter que esconder isso. Odeio sentir esse medo. Odeio as reações que você provoca em mim. Odeio esperar por você o dia inteiro. Odeio quando nossos planos não dão certo. Odeio tudo que acontece quando estamos perto. Odeio ficar longe de você. Odeio te magoar. Odeio brigar com você. Odeio quando me manda mensagens inesperadas. Odeio quando não responde as minhas. Odeio quando me esquece. Odeio me aproximar e querer ficar pra sempre do seu lado. Odeio quando você me chama de baixinha. Odeio quando você fala que eu só durmo. Odeio quando fala que eu não como nada. Odeio as coisas que você faz. Odeio não conseguir odiar tudo isso por mais de um segundo. Odeio ter que admitir tudo isso. Odeio todo esse ódio que virou amor. O mais puro, simples e sincero amor. <3

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fecho a porta do meu quarto e apago a luz, tiro um momento pra pensar em nós. Todo esse tempo só me fez acreditar ainda mais no que eu sinto por você. É tão incrivel o jeito que você tem de me fazer sempre o homem mais feliz. Cada sorriso, cada beijo, cada abraço, cada olhar só faz o meu amor crescer. Não há respostas para um amor tão grande assim, são maravilhas que você causou em mim.
Cada segundo ao teu lado é o melhor, eu fico assim sempre querendo mais. Nunca pensei que eu pudesse amar assim, ninguém me faz feliz como você me faz. É tão intenso, verdadeiro e tão bonito, que o infinito ainda é pouco pra expressar. Parece mentira, difícil de acreditar eu tenho a vida inteira para te provar. Só do seu lado eu esqueço toda dor, foi com você que eu aprendi o que é o amor..


Impossível expressar meu sentimento. Não sei dizer em palavras a dimensão que isso tomou, e nem nomear isso. Só sei que sinto, e amo sentir ♥

quarta-feira, 27 de outubro de 2010



Confesso, que ficar falando coisas bonitas não vai dizer o quanto eu te amo, provavelmente um simples te amo tambem não vai demostrar o tanto que você é essencial na minha vida. Poxa, nunca pensei que nossa amizade fosse chegar aonde chegou, hoje não me vejo sem você do meu lado, porque é você quem me dá toda aquela força que eu preciso pra seguir em frente sem olhar pra trás, se eu cair eu tenho certeza que uma mão se estenderá para me levantar, e essa mão sera a sua, tenho certeza disso. Assim como se um dia tu cair eu vou estar aqui, te estendendo a mão e te levantando de novo. Do seu lado eu sempre vou estar, não importa em qual momento for, só sei que eu nao vou te abandonar nunca, nunca mesmo. Já não suportaria ficar sem você do meu lado.
Confesso que tenho medo. Medo de me apaixonar, medo de me decepcionar. Mas quer saber? Mesmo com todo esse medo, eu vou fundo. Sem você não dá ♥

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

2009. ♥


Lembrar do passado tem dois lados: o bom, claro, e o ruim. O lado bom é reviver as coisas que você passou. Quando você relembra os momentos bons que viveu ao lado de seus amigos você pára e pensa: porque isso não continua acontecendo? E aí vem o lado ruim. Você acaba achando os erros, os seus ou os deles. Não importa, se esses momentos são só passado, alguém errou. Não existe outra saída.

E porque isso aconteceu? Hoje eu penso como as coisas passaram rápido, e eu nem vi. Faz quase um ano que tudo virou de pernas pro ar, que coisas aconteceram e eu não tomei conhecimento na hora certa. Tudo que eu tinha de mais verdadeiro dentro de mim, de repente foi embora. Eu não preciso citar nomes de ninguém aqui, quem conhece a história vai saber de quem eu tô falando. Se eu sinto falta? Talvez.. Mais nada nunca será igual. Nunca será a mesma coisa, e não tem mais jeito pro que foi feito. Se eu me arrependo? NÃO. Eu não fiz nada, minha consciência e meu coração sabem disso. Se eu voltaria atrás e faria diferente? Não. Se não entendeu o que estava acontecendo, não merecia entender.

Me faço de difícil, nego com todas as minhas forças essas coisas que eu tô assumindo agora. E pra que? Não existe um motivo pra assumir, assim como não existe um motivo pra negar. Apenas nego. Pra não parecer fraca, ou talvez não querer admitir que perdemos o que um dia chamamos de amizade.

Não desejo ter essa amizade de volta. Não acho que valeria a pena. Apenas fica aqui o que um dia foi amor, e hoje não é mais nada.