Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

2009. ♥


Lembrar do passado tem dois lados: o bom, claro, e o ruim. O lado bom é reviver as coisas que você passou. Quando você relembra os momentos bons que viveu ao lado de seus amigos você pára e pensa: porque isso não continua acontecendo? E aí vem o lado ruim. Você acaba achando os erros, os seus ou os deles. Não importa, se esses momentos são só passado, alguém errou. Não existe outra saída.

E porque isso aconteceu? Hoje eu penso como as coisas passaram rápido, e eu nem vi. Faz quase um ano que tudo virou de pernas pro ar, que coisas aconteceram e eu não tomei conhecimento na hora certa. Tudo que eu tinha de mais verdadeiro dentro de mim, de repente foi embora. Eu não preciso citar nomes de ninguém aqui, quem conhece a história vai saber de quem eu tô falando. Se eu sinto falta? Talvez.. Mais nada nunca será igual. Nunca será a mesma coisa, e não tem mais jeito pro que foi feito. Se eu me arrependo? NÃO. Eu não fiz nada, minha consciência e meu coração sabem disso. Se eu voltaria atrás e faria diferente? Não. Se não entendeu o que estava acontecendo, não merecia entender.

Me faço de difícil, nego com todas as minhas forças essas coisas que eu tô assumindo agora. E pra que? Não existe um motivo pra assumir, assim como não existe um motivo pra negar. Apenas nego. Pra não parecer fraca, ou talvez não querer admitir que perdemos o que um dia chamamos de amizade.

Não desejo ter essa amizade de volta. Não acho que valeria a pena. Apenas fica aqui o que um dia foi amor, e hoje não é mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário